segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

New beginning.

Chamo me Joana ,tenho 15 anos ,(24 de Novembro de 1996) estudo Artes Visuais e sonho com Londres,Moda,Faculdade e mini loft em LS (Lisboa) . No futuro quero ser Designer de Intriores ou de Moda se possivel . Gosto de ir a Lisboa nesta epoca de natal ver as luzes,gosto de ler ,gosto de cinema ,gosto de pumps,gosto de Vogue ,Elle e Cosmo,gosto de escrever,gosto de chocolate de leite,gosto do harry potter,gosto de Historia e Cultura das Artes,gosto de Ingles,gosto de series de televisao (especialmente gossip girl),gosto de me sentar sofá,gosto de ir para a minha varanda ligar o ipod e deixar me estar a lembrar me de todas as memorias que certas musicas trazem,gosto dos meus amigos ,gosto dos novos amigos que fiz este ano lectivo ,que já sao bastante especiais,gosto de dançar quando estou sozinha em casa,gosto de alguns momentos em que estou com a sofis e digo tudo o que me vem há cabeça,gosto de me maquilhar,gosto de tirar as minhas lentes de contacto (visto que para mim polas ainda é um martírio) e gosto de ter centenas de blogs com a sofis.Quero que este blog seja o meu mundo ,o meu espaço onde eu dito as regras ,onde não tenho de dar justificações a ninguém ,esta sou EU . 


love, Joana 

Sem comentários:

Enviar um comentário