segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESCREVER , SÓ ISSO.

Well, apetece-me falar de coisas. Que coisas ? COISAS.

Estava mesmo agora a pensar em pessoas. as pessoas só se queixam. até eu me queixo, e muito . Eu acho que o problema crucial é não saberem aproveitar as coisas da vida. Eu por vezes , mesmo eu , não sei aproveitar as coisas, mas há dias que sentar-me a ler um calhamaço qualquer me faz feliz.
Eu acho que estamos condenados, consumados pelos sonhos. Com tanta pressa de os atingir que na realidade não vemos tudo o que importa. O sonho comanda a vida. Logicamente se os atingirmos todos já não vai haver sonhos,então para quê viver ? Eu gosto do facto que os sonhos sejam difíceis de atingir, porque faz-nos batalhar. Faz-nos querer aquilo TANTO.

Toda a gente os têm, mesmo que sejam as coisas mais parvas do mundo . Eu quero ser advogada e professora. Quero ter um closet tipo private e lindo. Quero ter 500 pares de Christian Loubotins . Quero ter os três filhos mais lindos deste mundo, O joão, A Maria Clara e a Alice. Quero ser feliz. Ficar ao lado do homem que eu amo, que já existe.
Podem ser sonhos irreais, mas é tudo coisas que passam pela minha cabeça. Mas há dias que estou demasiado ocupada para pensar nisso, ou noutras coisas. Foco-me muito nas aulas,  quero ser a melhor em tudo o que faço, e geralmente, com muito esforço consigo ser boa .
Mas esse esforço ocupa 100% do meu ser. Não deixa espaço para mais nada. Tenho mesmo que pedir desculpa a uma pessoa, á minha amiga Joana.
Desculpa por me ter afastado de ti . Desculpa por só andar a pensar em mim e na escola. por andar obcecada com o João , por vezes. Obrigada por estares comigo sempre que preciso, por te rires comigo. Sabes o quanto gosto de ti . Não posso dizer que mudarei a minha maneira de ser pois não vai acontecer, mas posso atenuá-lo. Amo-te . Tenho saudades. Saudades. 

Sempre fui assim , uma control-freak. Até gosto disso . Não deixem de sonhar,  é sinónimo de morte.

Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário