terça-feira, 20 de dezembro de 2011

diary | BLOG REUNION .

Hi.
como sabem eu e a sofia estivemos juntas hoje há tarde e foi bastante divertido,falamos sobre assuntos do blog,rimos,e brincamos um pouco e fazemos isso tudo tambem enquanto a sofia estava a falar ao telemóvel com o João ,caso não saibam (o que eu duvido) o João é o namorado da Sofia. Nesta tarde ,quem fez o lanche foi a Sofia ,apesar de a casa ser minha . o lanche foi o típico leitinho com chocolate e pão com choricao ,muito saudável. como já devem ter reparado as fotos que eu tiro não tem a minima de qualidade porque são tiradas pelo o meu telemóvel visto que agora não tenho câmara,pesso desculpa pela qualidade mas vão ter de se contentar com esta qualidade por agora. E quero tambem pedir desculpa á sofia ,por me ter afastado dela,e não lhe ter dado tanta atençao como devia ,porque estava demasiado ocupada a viver a minha vida e os momentos fanatastico que o secundario me trouxe e tambem por ter ficado obessecada com os meus amigos novos que já são muito especiais (incluindo os da turma dela) ,i'm sorry :c .














love Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário