terça-feira, 20 de dezembro de 2011

beauty | DIY CHRISTMAS MAKE UP .

Hi ,
hoje eu e a Sofia juntamos nos para fazer uma reportagens especial ,um look para a noite de Natal inspirado numa photoshoot da Olivia Wilde ,aqui esta a foto em que nos inspiramos ,



Para começar nos aplicamos base, Clear and Matt da Essence nº3 (Sand) em toda a face e tambem nas pálpebras dos olhos para a sombra fixar melhor,de seguida apliquei uma sombra num tom meio branco da marca Colour,em toda a palpebra.
por cima apliquei uma sombra da Dior no tom nº 13 "Look noel" ,uma sombra cinzenta com apontamentos prateados. No canto externo ,com um pincel de esfumar ,apliquei uma sombra com uns ,ligeiros,brilhantes ,da Maybelline no tom 842 Black Metal.Por cima das sombras apliquei um glitter eyeliner na palpebra e espalhei com o dedo para dar um ar mais Glam ao look.Depois aplicamos um eyeliner black da Yves Rocher e por fim uma mascara preta da Helena Rubenstein. Na cara aplicamos um pó bronzeador da Essence ,Pure Skin ,nº4 Warm Bronze  e um blush da Dior nº 2 .Nos lábios apliquei um batom da Clinique  no tom nº18 Magenta Rose e por cima um gloss tambem no mesmo tom ,da Colour.










Love,Joana and Sofia .

Sem comentários:

Enviar um comentário