segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LISTENING.

Eu acho que morri quando ela pôs o raio da música na net . Sou uma grande fã da Beyoncé e AMEI, É TIPO TO DIE FOR, esta música.
é tipo um completo elogio ao amor, esta mulher consegue ser tipo sexy e linda sem ser ordinária, isso é um feito. NÃO É PRECISO ABRIRMOS AS PERNAS PARA SERMOS SEXY, NÃO. ISSO É SCARY. NO ONE WANTS TO SEE IT . Belive it.
Identifico-me muito com este tema e não só, acho interessante como ela põe isto de agradar ao namorado e ser sexy e não sei quê e não dirigir logo para " Let´s get it in ". Ainda há pessoas que se amam e não pensam constantemente em cenas impróprias. Ela trás muita vez o romantismo e eu gosto muito disso. não é preciso um carro e não sei quê. é preciso uma frase bonita, um ramo de rosas e um sorriso, isso basta .
Isso faz muita falta, portanto dedico esta música liiinda, a todos os casais apaixonados, vá. E ao meu João.






Sofia.





Sem comentários:

Enviar um comentário