domingo, 8 de janeiro de 2012

MILA KUNIS FOR DIOR

Hi girls,
 Como já devem saber Mila Kunis é a nova cara da marca, estreando-se por entre reflexos azuis com as renovadas carteiras Lady Dior.
A campanha de Primavera/Verão 2012, fotografada por Mikael Jansson, enfatiza a juventude da actriz ucraniana, numa simbiose com os traços femininos e sofisticados da casa.

Delphine Arnault, vice-gerente-geral da Dior, disse: "Mila Kunis é uma actriz muito talentosa, ela encarna a verdadeira mulher moderna. Sua performance em Cisne Negro foi notável. Estamos ansiosos para um longo relacionamento com ela."
A actriz confessa que ainda esta a aprender sobre moda "Eu faço mais o tipo jeans e t-shirt. No meu dia a dia eu não uso peças tão femininas. Mas adoro sentir me mulher quando estou no tapete vermelho”
Sobre o trabalho como modelo, a atriz disse que não teve problemas. “Eles deixaram me incrivelmente confortável. Não posso dizer que foi a coisa mais difícil do mundo.”  algumas fotos que estarão nas revistas em fevereiro.Pessoalmente acho Mila Kunis uma actriz linda e talentosa ,a escolha da marca Dior não podia ser melhor .


Love Joana.

4 comentários: