sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HAIR STYLE ICON. LC

Hi Girls,

Definitivamente o meu hair style icon é a Lauren Conrad, identifico-me muito com ela até em termos de estilo . Adoro completamente o Ombré Hair dela e estou tentada a fazê-lo, mas tenho medo de estragar o meu cabelinho, mas a vontade é imensa, e como a minha base natural é clara, até me deve ficar bem :)
Eu brinco muito com o meu cabelo, uso uns dias risco ao meio, outro, risco ao lado, há dias que faço as minhas ondas voluptuosas , outros em que sou doida pelo liso asiático, mas geralmente uso-o ao natural, que é ondulado. Também gosto de usar acessórios como ganchos, e diademas. Sou uma completa LOIRA, em espírito, e já o fui quando era mais nova, e prometo-vos, deixar aqui os meus penteados inspirados na diva que é a LC. 





Lots and Locks of love, Sofia.

2 comentários:

  1. Quando fiz o meu Ombré hair ela foi a minha grande inspiração, adoro a Lauren :)
    E não tenhas medo porque eu fiz e o meu cabelo continua saudável e cheio de vida e uso todos os dias ferro ;) É necessário ter alguns cuidados, mas nada muito de extraordinário: Protetor de cabelo, Shampô adequado para cabelos pintados e Óleo para manter as pontas hidratadas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá... Se cuidares do teu cabelo depois de fazeres o Ombré de certeza que fica bem... O segredo da manipulação do cabelo é a maneira como nós o tratamos =)

    Eu também mudo muito o meu cabelo... ora o estico, ora faço uns caracóis, ora estico a franja, ora lhe meto uns ganchinhos... =) detesto estar todos os dias com o mesmo penteado =)

    Bjinhos***

    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar