domingo, 22 de janeiro de 2012

GEL NAILPOLISH

Hi Girls,

Hoje em dia fala-se muito em "Gelinho ou Verniz de Gel" e eu estava tão curiosa que decidi experimentar. Admito que estava com um pouco de receio porque tenho lido certas coisas que estraga as unhas então decidi perguntar á minha esteticista antes de o fazer. Ela garantiu-me que isso geralmente não acontece se houver uma grande preparação em termos das unhas e das cutículas, que depois a remoção é simplesmente por as unhas debaixo de uma luz ultravioleta e o verniz simplesmente "salta". Decidi experimentar e apliquei o Gel  num tom de azul muito escuro, e ao sol emite assim uns brilhantes muito suaves. Está em período experimental, pois se durar as 3 semanas que deve, compensa bastante. Estou a adorar a experiência por agora :)




E o que vocês acham, já experimentaram ou nunca pensaram nisso ?


Love, sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário