sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DIARY.

Hi Girls,


Agora apetece-me ir preencher um bocadinho o diary file, já não escrevo para vós á muito. Hoje fui em Visita de estudo ao DN, não é que isso seja completamente importante para o blog, mas passei pela ÉPICA avenida da liberdade, qual não visitava desde o Vogue Fashion´s Night Out, que foi quase o melhor dia da minha vida. Não consigo evitar de cada vez que passo por aquela épica rua de me sentir completamente louca por tudo o que lá se encontra. e não é só por serem lojas de estilistas e blá. é por serem coisas maiores que eu, e não me refiro em altura. refiro em GRANDEZA. Eu sempre tive o bichinho da moda, e um bichinho um bocadinho mais estranho do que as outras meninas, porque sempre tive uma aspiração diferente. Só este ano é que arranjei a coragem para vestir me como tal. Eu gosto de um estilo muito clássico, muito formal, muito " executivo" digamos. E passar em frente aquelas ruas faz me sentir " é aqui que eu pertenço, pessoas com a minha visão". Eu não quero ser editora de moda, quero ser mesmo tipo executiva,a advogada ou relações internacionais. Mas a moda faz parte de mim como qualquer outra coisa. tipo o meu fígado.
Hoje ao estar ali, senti-me completa, os meus colegas até olhavam para mim de modo estranho. Pois eu estava a visualizar o que eu mais quero. GUCCI, FENDI, PRADA.


- Here i am world, this is where i belong. take me there.

Love, Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário