sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey.

Lana Del Rey, é uma cantora fabulosa que eu admiro imenso, não só pelo sua música, como pelo seu estilo muito vintage e trendy. Sou completamente viciada pelo styling do "Born to Die", e desde então tenho andado a pesquisar mais sobre o estilo desta born to be DIVA.  Vou-me inspirar bastante para os meus looks nela, pode ser que faça algum tutorial de cabelo, aquele ondulado fabuloso, ou de maquilhagem, aproveitando o meu novo batom da maybelline.














E vocês girls, o que acham da Lana Del Rey ?


Love, Sofia.

5 comentários:

  1. adoro a Lana del Rey e partilho da mesma opinião, não só pela música fabulosa, como pelo seu estilo! :) x

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas adoro as duas últimas imagens, makeup super forte, gosto :) ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro-a, para além de achar que ela tem uma voz lindíssima, acho que ela tem uma beleza fora do comum, mas muito forte!
    Adoro-a , já sigo * Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar