domingo, 5 de fevereiro de 2012

Garnier BB Cream.

Já devem ter ouvido falar do BB cream da Garnier, e eu achei por bem fazer uma mini-review visto que experimentei recentemente o produto. Acho que é um completo must-have de qualquer fashionista!
Eu ao fim de semana, uso geralmente menos maquilhagem, só um pouco de pó para homogeneizar o tom da pele e um pouco de rímel , mas já me deixei disso. Este creme têm 5 funções , das quais devo destacar o facto de nos dar um toque de cor, e hidratação durante todo o dia. É perfeito para quem quer ter um look clean sem se maquilhar muito ou ter que usar base...É uma grande descoberta da Garnier, e um grande investimento em termos de maquilhagem! Sugiro que adquiram um, ou pelo menos tentem experimentar , é fabuloso.




O que acham Girls , aprovamos ? 
Love, Sofia.

5 comentários:

  1. é o que eu ando a usar e até agora tem se portado muito bem! :) *

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar! Toda a gente parece gostar:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei. Tenho mesmo de comprar.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É um creme que me deixou intrigada :)
    Por acaso ainda não tive oportunidade de o comprar nem experimentar, mas queria muito usa-lo, quanto mais não seja para pder formar a minha opinião.

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
    xxx

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente fala maravilhas desse creme!

    Acho que vai ter de ser a minha próxima aquisição!

    Beijo
    (obrigada por seguires)

    ResponderEliminar