sexta-feira, 9 de março de 2012

AX PARIS.

Hello Girls,


Ultimamente tenho andado longe do blog, estou mega cheia de testes , sem tempo para nada. Hoje lá dei um descanso á minha cabeça e decidi ir dar uma volta a algumas lojas online. Andei pela Ax Paris, que tem coisas muito acessíveis e completamente lindas, e deparei me com estes barbie shoes, que amo completamente. Não os acho assim muito caros, e espero futuramente ( TALVEZ O COELHINHO DA PÁSCOA MOS TRAGA) poder adquirir. São chuncky heels, num tom de rosa chiclete que eu completamente AMO e acho que fazem imensa falta no meu closet. Desde que comprei as minhas T-Bar da zara, estou rendida a sandálias e sapatos abertos, o que acham lindas?

Love, Sofia.

1 comentário:

  1. they are beautiful, love the color
    I am following you pls follow back if you like my blog
    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderEliminar